Segurança
11/06/2017 20:37:29

Polícia Rodoviária Federal apreende cerca de 119kg de pasta-base de cocaína na BR-470

Em fiscalização de rotina em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-470, em Bento Gonçalves, os policiais encontraram cerca de 119kg de pasta-base de cocaína em uma Toyota Hilux. A abordagem aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira, dia 6. No veículo, com placas de Realeza (PR), estava somente o condutor. 

De acordo com a PRF, durante a inspeção foram localizados compartimentos especificamente preparados para ocultação de mercadorias, onde estavam 113 tabletes de substância análoga à pasta-base de cocaína, totalizando 118,55kg.

O condutor, de 47, natural de Cafeilândia (PR) confirmou aos policiais que se tratava de drogas ilícitas. A carga, segundo ele, teria sido carregada em Cascavel (PR) e seria levada para Porto Alegre. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte. O homem foi preso em flagrante e, juntamente com as drogas e o veículo, foi encaminhado à Polícia Federal, em Caxias do Sul, para as providências legais.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA