Segurança
11/09/2017 09:45:02

PRF recupera veículo roubado, dinheiro, joias e relógios

Na noite de quarta-feira, dia 8, em patrulhamento na BR-470, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informação acerca de um roubo ocorrido em Bento Gonçalves durante uma festa de família. Os indivíduos teriam fugido em direção a Veranopólis. Ao se depararem com a viatura da PRF, que se deslocava no sentido contrário, o grupo tentou escapar e o condutor acabou colidindo o veículo Hilux, que acabara de ser roubado, contra um paredão de pedra no quilômetro 201 da BR-470. Eles rapidamente fugiram para dentro da mata fechada, abandonando os itens provenientes do roubo praticado. Foram recuperados um veículo Toyota Hilux cor preta, aproximadamente R$ 40 mil em espécie e em cheques, joias, relógios e demais pertences das cerca de 15 vítimas do roubo.

Na fuga, os bandidos abandonaram um revólver calibre 38, com a numeração raspada, carregado com cinco munições, mais uma munição calibre 32 e cinco munições calibre 12. Foram encontrados também lacres usados para atar as vítimas do roubo. Os objetos apreendidos foram entregues à Polícia Civil. Equipes da PRF, juntamente com a Brigada Militar de Bento Gonçalves, iniciaram buscas para localizar os bandidos em fuga, mas ninguém foi preso.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA