Segurança
13/11/2017 21:27:47

Mulher que havia sido esfaqueada dentro do próprio carro não resiste aos ferimentos

A mulher encontrada esfaqueada em uma estrada vicinal de Vila Rica, em Farroupilha, não resistiu aos ferimentos. Charline Ribeiro, de 34 anos, foi encontrada dentro de seu carro, um Ford Ka com placas de Bento Gonçalves, em uma estrada vicinal na divisa entre os municípios de Farroupilha e Garibaldi na tarde desta segunda-feira, dia 13.

Com ferimentos graves no pescoço e na região do tórax e do abdômen, ela chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Tacchini, mas não resistiu. 

Um suspeito do crime, que seria ex-marido da vítima, chegou a ser detido pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) no final da tarde em Bento Gonçalves e, após prestar depoimento à Polícia Civil, foi liberado.

Charline era técnica em enfermagem e atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo passado pelas unidades de saúde dos bairros Progresso e Ouro Verde. A prefeitura emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA