Segurança
01/05/2018 08:43:31, escrita por SERRANOSSA

Idosa é violentamente agredida no bairro Fenavinho e filho é o principal suspeito

Uma idosa de 72 anos foi violentamente agredida com um pedaço de madeira pelo próprio filho na manhã desta sexta-feira, dia 5. De acordo com o registro policial, a agressão ocorreu por volta das 6h30, na rua Camilo Leindecker, no bairro Fenavinho. Populares ouviram gritos pedindo socorro na casa e um deles, ao olhar pela janela, viu que a idosa de 72 anos estava ensanguentada. A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito do crime, filho da vítima, de 42 anos, deitado em um colchão na cozinha do imóvel.

A idosa sofreu fratura em um dos braços e lesões graves na cabeça.  Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Tacchini. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele possui antecedentes criminais por violência doméstica e atentado violento ao pudor.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA