Segurança
01/06/2018 20:43:36, escrita por Greice Scotton

Prisões e acidente envolvendo motorista embriagado foram registrados nas últimas horas

Embriaguez, acidente e prisão

No final da noite de sexta-feira, dia 5, um acidente no bairro Municipal terminou com o condutor do veículo envolvido preso. A ocorrência foi na rua Balduíno Alegretti. O condutor de um automóvel Corsa, com placas de Bento Gonçalves, colidiu na traseira de um GM Zafira, também com placas de Bento. O motorista do Corsa, de 43 anos, tentou fugir do local, mas foi contido por populares, que acionaram a Brigada Militar. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi até o local e constatou visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala desconexa e caminhar cambaleante. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro. Já o condutor do veículo Zafira, de 19 anos, realizou o exame, que deu negativo para embriaguez.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil, que não foi paga. Com isso, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Prisão de foragido

O Policiamento Comunitário da Brigada Militar prendeu mais um foragido da Justiça na madrugada de sábado, dia 6. A prisão ocorreu por volta das 2h30, no bairro Municipal. Os policiais realizavam uma operação que visa coibir os crimes de roubo em Bento Gonçalves. Ele havia sido condenado a 5 anos e 5 meses de reclusão por um homicídio cometido em 2012, também no bairro Municipal. Ele também tem antecedentes criminais por roubo em sua ficha na polícia. Após o registro de ocorrência, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Suspeita de incêndio



A suspeita de um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado, dia 6, em Bento Gonçalves, em uma padaria localizada na rua Ângelo Marcon, no bairro São Roque. As equipes chegaram rapidamente e fizeram uma vistoria em todo o prédio, constatando que tudo não passou de um grande susto.

Ocorrências envolvendo motocicletas na BR-470

Nas últimas horas, houve ainda duas ocorrências envolvendo motocicletas na principal rodovia que corta Bento Gonçalves, a BR-470. Em uma delas, um motociclista foi flagrado a 120km/h em um trecho onde a velocidade máxima permitida é 60km/h (clique aqui para conferir a notícia completa). Em outra, o condutor de uma moto foi flagrado ultrapassando em lugar proibido e fugiu da abordagem. Ele foi perseguido e terá que pagar mais de R$ 4 mil em multas (clique aqui para saber mais).



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA