Segurança
01/06/2018 21:48:24, escrita por Greice Scotton Locatelli

PRF prende motociclista após fuga de abordagem e multas somam mais de R$ 4 mil

Na tarde deste sábado, dia 6, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista que tentou fugir de moto de uma abordagem na BR-470, em Bento Gonçalves. 

Os agentes se deslocavam no sentido Bento Gonçalves – Garibaldi quando, na altura do quilômetro 211, visualizaram um motociclista no sentido contrário realizando ultrapassagem de outro veículo na contramão, sob faixa contínua amarela. Foi feito o retorno com a viatura para abordagem do motociclista que, ao avistar a PRF, realizou mais uma ultrapassagem na contramão em uma curva sem visibilidade e seguiu em alta velocidade, entrando em uma via de acesso a Bento Gonçalves. 

De acordo com a PRF, ao chegar na avenida São Roque, no bairro Aparecida, o condutor seguiu realizando mais ultrapassagens na contramão e em alta velocidade, colocando em risco a vida de outros motoristas e de pedestres. Ao ser abordado, ele disse aos policiais que fugiu porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao consultar os sistemas policiais, foi verificado que ele possuía CNH, mas o documento estava suspenso e vencido.

O condutor foi preso por crime de direção perigosa e terá que se apresentar no Juizado Especial Criminal em Bento Gonçalves. A moto foi recolhida e o motociclista foi multado por ultrapassar sob faixa contínua amarela e em curva sem visibilidade, dirigir com CNH vencida há mais de 30 dias, não prestar devida atenção à condução, entre outras infrações. O somatório do valor das multas passa de R$ 4.000.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA