Segurança
01/09/2018 12:09:44, escrita por Greice Scotton Locatelli

POE prende dois homens por tráfico em operações distintas no bairro Eucaliptos

Os policiais da Brigada Militar efetuaram duas prisões por tráfico de drogas em Bento Gonçalves entre sábado, dia 6, e segunda-feira, dia 8. 

A prisão mais recente ocorreu na tarde de segunda, na rua Aristides Bertuol, bairro Eucaliptos. Por volta das 16h30, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar realizava ação de combate ao tráfico de drogas quando os policiais viram um homem de 40 anos em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele se desfez de uma sacola plástica onde estavam 47 buchas de maconha e 47 papelotes de cocaína. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente, ao presídio. Ele já possuía antecedentes criminais por roubos a pedestre, furtos e posse de entorpecentes.



No sábado, dia 6, um homem de 34 anos já havia sido preso na rua Ari da Silva, também no bairro Eucaliptos, por tráfico de cocaína. O flagrante aconteceu por volta das 23h30, quando uma guarnição do POE realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas. Ele estava próximo a um conhecido ponto de tráfico e, durante a revista pessoal, foi localizado com o acusado 27 buchas de cocaína e R$ 416 em dinheiro. Ele já acumula várias passagens pela polícia por tráfico e receptação e foi preso. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA