Segurança
01/10/2018 08:19:31, escrita por SERRANOSSA

PRF recupera veículo furtado há menos de duas horas e prende criminoso

Na tarde desta terça-feira, dia 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um indivíduo que conduzia um veículo furtado, na BR-470, em Bento Gonçalves. Os policiais realizavam Operação de Combate à criminalidade, próximo ao acesso norte da cidade, quando abordaram um Gol, ano 1991, com placas de Veranópolis.

Ao efetuarem as consultas aos sistemas policiais, foi constatado que o criminoso, um homem de 33 anos, natural de Bento Gonçalves, possui extensa ficha criminal, tendo passagens por furto, ameaças e posse de drogas. Também foi descoberto que ele havia furtado o veículo há menos de duas horas e foi encontrada uma pequena porção de cocaína. 

Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Bento Gonçalves. O veículo será restituído ao proprietário.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA