Segurança
01/11/2018 08:50:22, escrita por SERRANOSSA

Ação conjunta resulta na apreensão de uma tonelada de maconha

Uma ação conjunta com participação da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal culminou na tarde desta quarta-feira, dia 10, com a prisão de três traficantes e na apreensão de uma tonelada de maconha. Veículos foram abordados em Bento Gonçalves e em Portão. 

As forças policiais, através de informações de inteligência, identificaram um Polo, com placas de Pouso Redondo-SC, com atividade suspeita na BR-470. O veículo foi abordado próximo à unidade operacional da PRF em Bento Gonçalves. Em Portão, um caminhão Mercedes, com placas de Constantina-RS, foi interceptado. Nele havia uma tonelada de maconha. 

Foram presos na ação, por tráfico de droga e formação de quadrilha, o motorista do carro de apoio, de 47 anos, o passageiro, de 42 anos, e o motorista do caminhão, de 41 anos. Eles foram presos em flagrante e, junto com a droga apreendida, encaminhados à polícia judiciária em Porto Alegre.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA