Segurança
17/01/2018 19:35:20, escrita por SERRANOSSA

Mãe e filha são presas acusadas da morte de produtor rural

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, deflagrou nesta quarta-feira, dia 17, a Operação Navegantes. Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária em Bento Gonçalves, para fins de investigação.

Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, titular da Delegacia de Veranópolis, as ações executadas, além das buscas, tinham como objetivo prender duas mulheres, de 63 e 44 anos, suspeitas de terem mandado executar Daicir Cantarelli, então com 65 anos. Elas seriam esposa e filha dele, respectivamente. As duas tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e vão ficar à disposição das autoridades policiais para investigações nos próximos 30 dias.

O crime aconteceu no dia 16 de novembro do ano passado, na comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes, que fica nas proximidades da ponte Ernesto Dorneles, sobre o Rio das Antas. Morador de Tuiuty, interior de Bento, ele foi morto a tiros em uma área de sua propriedade. Os disparos partiram de dois homens que tripulavam uma motocicleta. Os policiais tentam descobrir agora a identificação de ambos.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA