Segurança
02/11/2018 10:07:53, escrita por SERRANOSSA

Quarto acusado de ataque a carro-forte na BR-470 é preso no interior de Santa Tereza

O trabalho insistente dos órgãos de segurança na busca pelos assaltantes do carro-forte atacado na última terça-feira, dia 6, na BR-470 resultou em mais uma prisão na madrugada deste domingo, dia 11, após 120 horas de cerco. Policiais do 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) e do 1° Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre prenderam o quarto integrante do bando acusado pelo ataque em uma casa abandonada no interior do município de Santa Tereza.

De acordo com o registro policial,  a prisão ocorreu por volta das 4h, na localidade de Linha Pederneiras. O homem, de 45 anos, foi identificado como Salomão Rodrigues Wedy. Ele estava debilitado e desarmado e não reagiu à abordagem. O criminoso contou que estava fugindo na mata desde a terça-feira, se alimentando de uvas. Durante a fuga, o assaltante torceu o tornozelo esquerdo e perdeu um fuzil calibre 762 pelo caminho. Ele contou que não sabia o paradeiro dos outros assaltantes, pois o grupo se separou durante a fuga.

Após a prisão, o assaltante foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O acusado estava foragido do presídio de Charqueadas e já cumpriu mais de 25 anos de prisão por crimes como assalto a banco, tráfico de drogas e homicídio.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA