Segurança
02/12/2018 10:42:57, escrita por SERRANOSSA

Motorista embriagado é preso após se acidentar e atear fogo em seu veículo

Um homem de 43 anos foi preso por policiais da Brigada Militar após bater seu carro e atear fogo no veículo. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 12, nas proximidades da Pipa Pórtico. Ele foi preso em flagrante por embriaguez. 

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 2h, na rua Silva Paes. O motorista de um automóvel Corsa, com placas de Ijuí, perdeu o controle do veículo e bateu em um muro de pedras próximo ao monumento. Depois disso, o condutor ateou fogo no veículo.

Em seguida, ele saiu caminhando do local, acompanhado de um passageiro. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados e chegaram rapidamente. Enquanto os bombeiros controlavam o incêndio, os policiais fizeram buscas na região e localizaram o motorista. Apresentando visíveis sinais de embriaguez, ele foi abordado pelos policiais e convidado a fazer o teste do etilômetro. O motorista negou-se a fazê-lo, mas contou aos policiais que tinha ateado fogo no veículo porque ele não prestava mais. O homem foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24) para realizar exames clínicos. Após constatarem que não havia sofrido lesões graves, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial.

Além da embriaguez, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante disso, o delegado de plantão determinou que fosse lavrado o flagrante de sua prisão.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA