Segurança
02/12/2018 19:23:14, escrita por SERRANOSSA

Ciclista que levou facada em tentativa de assalto em Carlos Barbosa segue na UTI

O ciclista atingido por uma facada durante uma tentativa de assalto segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Caxias do Sul.

Neri Pasini, de 59 anos, havia participado de um treino de ciclismo com a equipe da Associação Garibaldense de Ciclismo (Agaci) na manhã do último sábado, dia 10,  e logo após ao meio-dia seguiu a Carlos Barbosa pelo bairro Três Lagoas, em uma estrada de chão batido paralela à BR-470. Ao chegar no bairro Triângulo, já em Carlos Barbosa, um veículo Audi parou ao lado dele e duas pessoas desceram, pedindo o celular. Ele informou que não tinha celular e foi revistado pelos ladrões. Ao perceberem que ele também não portava carteira, desferiram uma facada nas costas e fugiram.

Pasini foi socorrido por populares e encaminhado pelo Samu ao Hospital São Roque, sendo posteriormente transferido para Caxias. A facada perfurou um dos pulmões e ele foi submetido a cirurgia. Segundo informações divulgadas pela Rádio Garibaldi, ele estaria se recuperando bem.

Neri Pasini é integrante da Agaci há diversos anos e participou de diversas disputas pelo Estado. Em 2017, ele conquistou a terceira colocação no Estadual de Mountain Bike na categoria Máster C2.

As informações são da Rádio Garibaldi.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA