Segurança
13/02/2018 13:14:27, escrita por SERRANOSSA

Cerco a assaltantes de carro-forte continua, uma semana após o ataque

O cerco aos assaltantes que roubaram um carro-forte na BR-470 completa uma semana nesta terça-feira, 13. Durante o final de semana, o quarto integrante do grupo foi preso e outro escapou por pouco dos policiais da Brigada Militar.

Na madrugada do domingo, dia 11, os policiais da Brigada Militar prenderam Salomão Rodrigues Wedy, de 45 anos, na localidade de linha Pederneiras, em Santa Tereza. No mesmo dia, policiais avistaram outro assaltante em uma casa abandonada nas proximidades da Estrada da Vindima, em Monte Belo do Sul. Porém, o criminoso saiu correndo pela mata e conseguiu escapar novamente da ação policial.

Apesar da fuga, o comando da Brigada Militar acredita que é questão de tempo para eles conseguirem prender mais um dos assaltantes. O cerco policial abrange cerca de 20 quilômetros e os policiais acreditam que pelo menos 2 ou 3 assaltantes ainda estejam embrenhados na mata. Além dos policiais do 3º BPAT, estão participando da caça aos bandidos policiais pertencentes a batalhões de Vacaria, Farroupilha, Caxias do Sul e Porto Alegre. Um helicóptero da Brigada Militar também sobrevoa a região diariamente à procura dos assaltantes.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA