Segurança
24/02/2018 07:44:56, escrita por SERRANOSSA

PRF prende homem por porte ilegal de arma e colete balístico em Garibaldi

A PRF prendeu um homem de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo e colete balístico  na noite desta sexta-feira, dia 23, em Garibaldi. 

Os policiais estavam realizando atendimento de um acidente ocorrido no trevo de acesso ao "posto do Avião", no quilômetro 226 da BR-470, quando, ao fiscalizar um dos veículos envolvidos, percebeu que a passageira portava um volume na cintura, aparentando tratar-se de algum objeto ilícito. Após revista pessoal, foi localizado um revólver calibre .38, objeto de furto. Embora a arma tenha sido localizada com a passageira, o condutor do veículo afirmou que a arma seria sua.

Além da arma, também foi localizado no interior do veículo um colete Kevler para proteção de disparos de arma de fogo, um binóculo e um cigarro de maconha. O condutor, de 19 anos, foi preso em flagrante e a passageira, identificada posteriormente como sendo menor de idade, foram encaminhados à Polícia Judiciária.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA