Segurança
03/07/2018 12:20:18, escrita por SERRANOSSA

Detento é vítima de tentativa de homicídio no Zatt

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Zatt na noite desta terça-feira, dia 7. Um detento que está em regime aberto foi atingido por um tiro no braço após ser abordado por um homem que disparou diversas vezes contra ele. 

De acordo com a Brigada Militar, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h40, na rua Pastor João Rodrigues de Jesus, no bairro Zatt. O apenado Guilherme dos Santos Baronio, de 20 anos, com antecedentes por roubo a pedestre, posse de entorpecentes, ameaça e  desacato, estava na rua quando foi abordado por um homem que efetuou vários disparos contra ele. Baronio conseguiu correr, sendo atingido no braço direito. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento, mas não corre risco de morte. Ele atualmente está no regime aberto do presídio, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local em direção a um matagal.  



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA