Segurança
13/03/2018 11:50:10, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar prende casal furtando objetos no Centro de Bento

Policiais da Brigada Militar prenderam um homem e uma mulher em flagrante na madrugada desta terça-feira, dia 13, em Bento Gonçalves. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a prisão ocorreu por volta das 4h10, na rua Félix da Cunha, no Centro. Os policiais foram acionados ao receberem a informação de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita. Ao chegarem ao local, encontraram um homem de 21 anos, com vários objetos em uma sacola. Ele informou que tinha furtado os objetos de uma banca de camelô na esquina das ruas Félix da Cunha e Marechal Floriano. 

Quando se dirigiam até o local indicado pelo acusado, os policiais flagraram uma mulher de 37 anos furtando objetos do local. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Com eles havia uma toalha, sete bonés, uma pasta preta, brinquedos e uma carteira. Os dois foram recolhidos ao presídio.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA