Segurança
14/03/2018 11:17:17, escrita por SERRANOSSA

Dupla rouba carro em Bento, arromba empresa, sofre acidente e é presa em Garibaldi

Policiais da Brigada Militar prenderam dois homens em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 14, no interior de Garibaldi. 
De acordo com o registro policial, a ação começou ainda na noite da terça-feira, dia 13, quando os ladrões furtaram um automóvel Chevette, com placas de Bento Gonçalves, na rua Fernando Calegari, no bairro Progresso. Após o crime, os a dupla arrombou uma empresa de mármore na localidade de Borghetto, no interior de Garibaldi, de onde furtou um televisor de LED.
Durante a fuga, os ladrões se perderam em uma curva e o automóvel capotou nas proximidades da sede campestre do Clube Botafogo. Os criminosos, com idade de 26 e 38 anos, então resolveram fugir a pé, mas foram interceptados por uma viatura da Brigada Militar. No carro estava o televisor roubado. Os dois receberam voz de prisão em flagrante, mas precisaram ser encaminhados para atendimento médico em razão dos ferimentos sofridos no acidente. Após serem medicados, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Garibaldi.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA