Segurança
04/06/2018 17:19:36, escrita por SERRANOSSA

Homem é preso ao tentar aplicar Golpe do bilhete

Policiais da Brigada Militar prenderam em flagrante um estelionatário no momento em que ele se preparava para levar o dinheiro de um idoso nesta sexta-feira, dia 6. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 11h30 o Centro Integrado de Operações (CIOP) foi comunicado de que um veículo Renault/Fluence, cor prata, com placas de Pinhal da Serra (RS), estava em atitude suspeita nas proximidades de uma residência, localizada na rua Dante Larentis, no bairro Cidade Alta. As informações também davam conta de que um senhor de 81 anos, que mora no local, havia saído com os ocupantes do veículo. 

Por volta do meio-dia, a gerência da Caixa Econômica Federal do Centro comunicou os familiares do idoso que ele estaria no banco tentando realizar uma transferência no valor de R$ 32 mil. O gerente ficou enrolando a vítima e o golpista até que os policiais militares chegassem à agência.

No banco, os policiais confirmaram a tentativa de estelionato, com o golpe do bilhete premiado. Um suspeito, de 39 anos, tentou fugir ao avistar os policiais. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele possui vários antecedentes criminais por estelionato, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Durante revista pessoal, foram encontrados com ele dois bilhetes de loteria, R$ 1.602, 403 dólares e 20 euros, um celular e um cartão da Caixa Econômica Federal. Outros dois indivíduos que participavam do golpe e estariam no veículo Fluence conseguiram fugir e não foram localizados. O acusado e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o flagrante por estelionato. O acusado foi preso.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA