Segurança
04/08/2018 10:49:30, escrita por SERRANOSSA

Bairro Planalto: três pessoas são baleadas e adolescente de 18 anos morre

Uma adolescente de 18 anos morreu depois de ser atingida por tiros disparados por um homem em frente a uma casa noturna no bairro Planalto, na madrugada deste domingo, dia 8, em Bento Gonçalves. Ela foi identificada como Dienifer Martins Marques. Outras duas pessoas, uma mulher de 28 anos e um policial militar de folga cuja idade não foi divulgada, ficaram feridas.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 5h15, em frente a uma casa noturna na rua Olinto de Freitas. Diversos tiros foram disparados de uma arma automática – marcas foram identificadas pela perícia em um veículo que estava estacionado do outro lado da rua e também na fachada do estabelecimento. Dienifer foi atingida na região abdominal e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A outra mulher levou um tiro na perna e está internada. O policial foi ferido na perna e nas costas, recebeu atendimento médico e foi liberado. 

Minutos após o crime, com base em um alerta emitido pela Brigada Militar, um suspeito de ter sido o autor dos disparos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 212 da BR-470, próximo do acesso ao bairro São Roque. Ele estava em um Corsa com três ocupantes. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Foi o 20º homicídio registrado neste ano na cidade e o segundo em que a vítima é uma mulher. Na edição da última sexta-feira, o SERRANOSSA produziu uma reportagem especial sobre os casos de 2018 - foram 19 em três meses, contra 6 no mesmo período do ano passado, que foi considerado o mais violento da história da cidade. Clique aqui para conferir.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA