Segurança
04/09/2018 11:08:14, escrita por SERRANOSSA

Polícia desbarata ponto de droga no bairro São Francisco em Garibaldi

Um ponto de drogas foi desbaratado em Garibaldi na madrugada do sábado, dia 7. A ação da Polícia Civil foi liderada pelo delegado Clóvis Vaner Rodrigues de Souza, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Garibaldi, Gerson Martins da Silva.

O monitoramento da movimentação da casa alugada que fica na rua Padre Anchieta, no bairro São Francisco, iniciou no final da tarde da sexta-feira, dia 6, e o desdobramento final se deu na madrugada de sábado. De acordo com o delegado, a investigação havia iniciado há alguns dias. Na ação foi preso um casal  um homem de 45 anos, natural de Rio Grande, e uma mulher de 37 anos, natural de Caxias do Sul – além de grande quantidade de crack. O casal teve o flagrante registrado e encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Os números ainda não foram informados, mas, conforme o delegado, foi uma das maiores apreensões já realizadas.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA