Segurança
04/09/2018 12:30:41, escrita por SERRANOSSA

Final de semana teve duas prisões por embriaguez ao volante na BR-470

Duas prisões por embriaguez ao volante foram feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo, dia 8, em operações de combate à alcoolemia.

Próximo ao meio-dia, no acesso principal de Bento Gonçalves, através da Pipa Pórtico, foi preso o condutor de um Focus. O homem, de 43 anos, natural de Planalto (RS), submeteu-se ao teste do etilômetro, que acusou 1,10 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. 

Durante a noite, em Veranópolis, próximo à Unidade Operacional da PRF, foi preso por embriaguez o condutor de um Palio Weekend com placas de Nova Prata. O homem tem 31 anos e é natural de Santa Izabel do Oeste (PR). O teste de embriaguez acusou 0,40 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.

Somente durante o final de semana, oito condutores foram autuados por embriaguez em 130 testes realizados e 576 procedimentos de fiscalização entre pessoas e veículos. As estatísticas do ano já somam 2.900 testes,113 autuações e 17prisões de alcoolemia em mais de 10.300 procedimentos de fiscalização a pessoas e veículos feitos pela PRF.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA