Segurança
04/11/2018 16:33:42, escrita por Greice Scotton Locatelli

Garibaldi: irmãos acusados de agredir barbeiro são indiciados

O delegado Leônidas Augusto Costa Reis, titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, protocolou na última terça-feira, dia 10, o resultado do inquérito do caso do barbeiro Irani Dalmás, de Garibaldi, que foi agredido no dia 13 de janeiro deste ano. O relatório indicia dois irmãos, de 24 e 36 anos, por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. 

A desavença que culminou nas agressões teria ocorrido horas antes, em um bar no bairro Alfândega, em Garibaldi, onde Dalmás teria tentado cobrar uma dívida de um homem, pai dos agressores. Os acusados sentiram-se ofendidos e foram até linha Vitória, interior de Carlos Barbosa, para onde Dalmás foi posteriormente. No salão da comunidade, o idoso foi violentamente agredido com uma chave de boca e dois pedaços de madeira. Os objetos foram entregues à Polícia Civil. 

Dalmás teve lesões na cabeça, no rosto, no tórax e no abdômen, além de fraturas e afundamento craniano. Ele foi socorrido e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital Pompeia, em Caxias do Sul, onde foi submetido a cirurgia. Ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após 10 dias de internação.

Segundo o delegado, os irmãos não têm antecedentes criminais graves e, apesar de indiciados, não chegaram a ser presos.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA