Segurança
16/04/2018 09:03:04, escrita por SERRANOSSA

Brigada Militar realiza apreensões de droga

Os novos soldados da Brigada Militar, que desde o ultimo dia 10 estão atuando em Bento Gonçalves, realizaram neste domingo, dia 15, uma operação nas praças de Bento Gonçalves para coibir ocorrências como roubos, furtos e a presença de usuários de drogas. Por volta das 16h30, um grupo de cinco adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foi abordado na praça Achyles Mincarone, bairro São Bento. Com eles foi localizado cerca de 100 gramas de maconha, embalada e que provavelmente seriam também comercializadas. O grupo foi apreendido e conduzido até a delegacia para registro.

Já na praça Centenário, Centro, os policiais abordaram dois homens e uma menor de idade, sendo localizado com eles cerca de 50 gramas de maconha.  Os três foram conduzidos até a delegacia para registro.

Prisão por posse de entorpecentes

Além das ações deste domingo, no início da noite de sexta-feira, dia 13, um homem de 23 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e ameaça, foi preso durante operação o Pelotão de Operações Especiais do 3°Bpat que tem como objetivo a redução dos crimes de homicídio em Bento Gonçalves. A abordagem ocorreu na rua Ângelo Antonio Rizzi, bairro Zatt. Com o homem foram encontradas 20 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda. O indivíduo foi encaminhado até a DPPA onde foi feito o registro por posse de entorpecente. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA