Segurança
05/03/2018 11:52:06, escrita por SERRANOSSA

Morador de Bento Gonçalves morre afogado em Santa Tereza

Um morador de Bento gonçalves morreu afogado no município de Santa Tereza. Ele estava desaparecido desde a sexta-feira, 29 de abril. Ele foi identificado como Luiz André da Silva Brizola, de 39 anos. Seu corpo foi encontrado no Rio Taquari, em Santa Tereza, nesta quarta-feira, 2 de maio. Ele estava boiando perto de umas pedras, próximo a uma cachoeira na localidade de Linha José Júlio. O cadáver estava em avançado estado de composição.

Brizola estava desaparecido desde a sexta-feira, 29 de abril. Ele foi visto pela última vez bebendo com amigos em frente a um bar na Avenida Osvaldo Aranha. A suspeita inicial é de que ele tenha caído de um barco, onde estaria com mais duas pessoas, mas ainda não há confirmação oficial sobre este fato. Brizola era natural da cidade de Palmeira das Missões. O caso será investigado pela Polícia Civil.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA