Segurança
05/07/2018 09:14:48, escrita por SERRANOSSA

Final de semana teve pelo menos quatro prisões

Entre a noite da última sexta-feira, dia 4, até a madrugada desta segunda-feira, dia 7, a Brigada Militar realizou pelo menos quatro prisões em Bento Gonçalves. Duas ocorrências foram por tráfico e uma por furto qualificado, além de um foragido capturado. 

A primeira prisão ocorreu por volta das 19h da sexta-feira, dia 4, no bairro Ouro Verde. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizavam operação de repressão e prevenção de crimes quando flagraram um jovem de 18 anos com quantidade de crack. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto atendimento (DPPA) e posteriormente recolhido ao presídio. 

No sábado, dia 5, por volta das 20h15, um homem de 28 anos também foi preso por tráfico de drogas no Tancredo Neves. O POE durante Operação Avante Força Total abordou um veiculo GM Corsa. O condutor não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele foi acompanhado por diversas ruas pela viatura até chegar à Alceu Sabino. No veiculo foi encontrado um tablete de aproximadamente 1kg de maconha e R$ 580. Após diligência na residência do acusado foi encontrado materiais sem procedência e sete munições de cal. 9mm. O indivíduo possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, ameaça e posse de entorpecente. Diante dos fatos foi conduzido a DPPA.

No mesmo dia, dando sequência à Operação Avante Força Total, por volta das 21h20, uma guarnição do Policiamento Comunitário realizou a prisão de um homem de 33 anos.  Durante patrulhamento pela travessa Aldo Bernardini, no bairro Maria Goretti, os policiais realizaram a abordagem de um indivíduo e constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves.. Ele tinha antecedentes por trágico de drogas e porte ilegal de arma restrita.
 
Na madrugada desta segunda-feira, dia 7, por volta das 1h35, dois homens, um de 30 anos e outro de 33, foram preso por furto qualificado na rua Assis Brasil, no Centro. Um deles estava no interior de uma imobiliária cuja porta estava arrombada. Em averiguação nas imediações do estabelecimento foi localizado outro indivíduo. Com ele estavam uma pasta preta e um modem, objetos reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados a DPPA para os trâmites legais. Ambos possuem diversos antecedentes criminais por furtos e roubos.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA