Segurança
05/04/2018 23:55:09, escrita por SERRANOSSA

Motociclista morre em acidente no centro de Bento

Um acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 46 anos na noite desta sexta-feira, dia 4, na área central de Bento Gonçalves. A vítima teve a frente de sua motocicleta cortada por um automóvel na esquina das ruas Saldanha Marinho e Ramiro Barcelos. Ele chocou-se violentamente contra uma grade de proteção para pedestres e morreu antes de receber atendimento médico.

O acidente ocorreu por volta das 21h. O condutor da motocicleta, identificado como Eduardo Comiotto, de 46 anos, tinha vindo da cidade de Pinto Bandeira buscar a filha, de 18 anos, na faculdade. Ele trafegava pela rua Saldanha Marinho quando, na esquina da Rua Ramiro Barcelos, a condutora de um automóvel Punto, com placas de Osório (RS), que trafegava no mesmo sentido, tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na Ramiro Barcelos. 

Neste momento, o automóvel atingiu a motocicleta, que ficou desgovernada e seguiu em direção à calçada, atingindo violentamente a grade de proteção para pedestres. Comiotto na hora. A filha sofreu lesão em uma das pernas e foi socorrida pelos integrantes do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Tacchini. A condutora do automóvel Punto, que não teve sua identidade divulgada, não sofreu ferimentos.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA