Segurança
14/05/2018 08:56:43, escrita por SERRANOSSA

Blitz na Independência marca o início da Balada Segura em Garibaldi

Após a oficialização do convênio com o Detran do Rio Grande do Sul, Garibaldi realizou a primeira blitz da Balada Segura, na avenida Independência, na sexta-feira, dia 11. A blitz iniicou às 21h e terminou à 1h da madrugada do sábado, dia 12. Atuaram nesta ação, fiscais de trânsito ligados a secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, policiais militares e policiais civis.

Na oportunidade, segundo o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Carlo Mosna, além dos testes do bafômetro, foram realizadas ações de conscientização com os motoristas, como a entrega de panfletos.

A blitz resultou em 48 veículos abordados, sendo seis motos, 40 automóveis, um táxi e uma van. Foram feitos 48 testes de etilômetro. Um veículo foi recolhido por estar sendo conduzido por um menor sem habilitação, com documentação vencida e resultado positivo de alcoolemia - 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Uma moto também foi recolhida.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA