Segurança
17/05/2018 11:21:16, escrita por SERRANOSSA

BM prende foragido e realiza apreensão de entorpecentes

Nesta quarta-feira, dia 16, pelo menos duas ocorrências de maior vulto movimentaram a área da segurança em Bento Gonçalves. Um homem foi preso e foi apreendida grande quantidade de entorpecentes. 

Por volta das 18h, o Pelotão de Operação Especiais (POE) do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º Bpat), durante operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios no bairro Conceição, aprendeu 1,255kg de crack, 713g de maconha, 14 munições calibre .40 e 14 folhas de cheque furtadas. O entorpecente, que estava escondido no pátio de uma residência na rua Adelaide Basso Pasquali, foi apreendido após diligência realizada pelos policiais militares e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Junto com os objetos apreendidos, foram conduzidas duas testemunhas para esclarecimento da procedência das drogas.

Por volta das 23h40, o POE, durante patrulhamento qualificado no bairro Eucaliptos, realizou a prisão um homem de 31 anos. A ação ocorreu após abordagem na rua Ari da Silva. Durante revista pessoal foi localizado com o acusado grande porção de entorpecente - 52 pedras de crack, 22 porções de cocaína e quatro porções de maconha - e R$ 331. Através do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública – Central de Atendimento e Despacho (Sinesp – CAD), pioneiro no Estado, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a DPPA para lavratura do flagrante. Ele possui antecedentes por roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo, tráfico de drogas, ameaça, violência doméstica, furto de veículo, furto em residência e outros crimes.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA