Segurança
07/03/2018 11:22:14, escrita por SERRANOSSA

Duas tentativas de homicídio são registradas em apenas uma hora em Bento

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Bento Gonçalves entre a noite desta segunda-feira, dia 2, e o início da madrugada de terça-feira, dia 3.

A primeira ocorreu por volta das 23h15, na rua Calisto Orestes Sganzerla, no bairro Ouro Verde. Um jovem de 21 anos foi atingido com vários tiros quando estava em seu automóvel, um VW Gol. Moradores do bairro informaram aos policiais da Brigada Militar que o autor dos disparos fugiu em um táxi. A vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e na região do peito – o estado de saúde não foi informado pelo Hospital Tacchini. O jovem tem antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação. 

Cerca de uma hora depois, por volta da 0h15, uma segunda tentativa de homicídio foi registrada na cidade. Um jovem de 22 anos foi esfaqueado no bairro Pomarosa. Ele teve um desentendimento com um indivíduo e foi ferido durante a briga. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e fizeram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Tacchini. De acordo com o boletim médico, seu estado de saúde inspira cuidados, mas ele não corre risco de morte.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA