Segurança
07/06/2018 09:19:10, escrita por SERRANOSSA

Morador de Bento morre em acidente em Rondônia

Um acidente de trânsito tirou a vida de um morador de Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira, dia 5. Francisco de Faria, de 56 anos, conduzia um caminhão que chocou-se contra uma carreta no estado de Rondônia. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente de trânsito aconteceu no quilômetro 284 da BR-364, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal, em Rondônia. A colisão envolveu um caminhão baú e uma carreta, conduzida por Faria, conhecido em Bento pelo apelido de Chico. Ele conduzia a carreta no sentido de Cacoal, quando, por um motivo ainda desconhecido, não fez a curva que existe naquele trecho e invadiu a pista contrária, colidindo na frente de um caminhão baú.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão baú ainda tentou sair para o acostamento, porém não conseguiu evitar a colisão. Após o primeiro impacto, a carreta acabou capotando e o caminhão baú foi lançado para fora da pista. A força da batida foi tão forte que chegou a arrancar o baú do caminhão. 

Faria ficou preso nas ferragens, permanecendo com vida por aproximadamente duas horas. Devido à dificuldade de retirá-lo dos destroços, o motorista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de ser retirado do veículo. Nenhum dos ocupantes do caminhão baú sofreram ferimentos graves.

Francisco de Faria era casado e deixa cinco filhos. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA