Segurança
07/07/2018 10:02:18, escrita por SERRANOSSA

26º homicídio do ano em Bento Gonçalves é registrado no bairro Juventude

Um homem de 49 anos de idade foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado, dia 7, no bairro Juventude. Ele foi executado por um grupo de cinco indivíduos dentro da casa onde morava. Este foi o 26° homicídio do ano em Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, o homicídio ocorreu pouco depois da meia-noite, na rua Luiz Tomedi. Cinco homens em um automóvel branco foram até a residência onde estava Valdir Mota da Silva, invadiram o imóvel e o executaram com vários tiros. Ele morreu na hora.

Um vizinho dele, de 31 anos, também foi baleado pelo grupo. Ele ouviu os primeiros disparos e saiu para ver o que estava acontecendo, sendo atingido por dois tiros. Depois de ser atendido pelos socorristas do Samu, ele foi encaminhado ao Hospital Tacchini, onde permanecia internado até a manhã de sábado. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

Silva não tinha antecedentes criminais graves. A Polícia Civil investigará o caso.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA