Segurança
07/09/2018 09:37:49, escrita por SERRANOSSA

Mulher prende ladrão que tentava furtar seu veículo

Um homem de 25 anos foi preso após tentar furtar um veículo na tarde do último sábado, dia 7, no bairro Humaitá. Ele foi capturado pela proprietária do veículo e entregue para os policiais da Brigada Militar.

De acordo com a Brigada Militar, o flagrante ocorreu por volta das 17h30, na rua Maranhão, no bairro Humaitá. Uma mulher de 44 anos havia deixado o seu automóvel Pálio estacionado na via e ido até a área central da cidade. Quando retornou encontrou um indivíduo dentro do veículo, no banco do motorista.

A mulher não teve dúvidas, partiu pra cima do ladrão e, com a ajuda do namorado, conseguiu imobilizá-lo até a chegada da Brigada Militar. O ladrão levou uma surra da vítima até os policiais chegarem. Ele já havia cometido roubos e furtos na cidade. Junto com ele foram encontrados pertences da vítima, o rádio e o forro dos bancos do veículo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Depois disso, foi levado até a UPA 24 Horas para fazer exames de lesões.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA