Segurança
07/09/2018 13:06:46, escrita por SERRANOSSA

Três estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes durante o final de semana

Pelo menos três ocorrências envolvendo assaltos em estabelecimentos comerciais foram registradas neste final de semana. 

De acordo com o registro policial, o primeiro assalto ocorreu por volta das 6h de sábado, dia 7, em uma loja de conveniência no bairro Planalto. Três assaltantes encapuzados, armados com revólveres, entraram no estabelecimento e renderam o segurança e o funcionário da loja. Os dois foram amarrados no fundo da loja e os ladrões roubaram uma quantia em dinheiro do local. Policiais da Brigada Militar foram acionados por um outro segurança. Ao chegarem à loja, os policiais consultaram a identificação do segurança que os acionou e viram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por uma questão cível. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O segundo assalto ocorreu por volta das 20h10 em uma farmácia na área central da cidade. Um homem entrou na farmácia com a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado. Ele rendeu a funcionária e pegou todo o dinheiro do caixa. O farmacêutico que estava no local percebeu a ação e correu atrás do assaltante, mas não conseguiu alcançá-lo. O ladrão roubou uma quantia em dinheiro do caixa.

Na noite de domingo, dia 8, mais uma farmácia foi alvo de assaltantes em Bento Gonçalves. De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 19h em estabelecimento na avenida Osvaldo Aranha. Dois assaltantes armados chegaram ao local anunciando o roubo. Rapidamente, um deles ficou próximo ao caixa recolhendo o dinheiro, enquanto o outro rendeu três clientes e duas funcionárias. Os bandidos roubaram carteiras com documentos, cartões e dinheiro dos clientes, celulares e uma pulseira de ouro. Uma quantia em dinheiro, de valor não divulgado, também foi roubado da farmácia. Após o assalto, os ladrões fugiram em um automóvel Monza, que estava na frente da farmácia esperando por eles. Não foi possível verificar a placa do veículo.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA