Segurança
07/12/2018 10:13:09, escrita por SERRANOSSA

Família procura vigilante desaparecido

O vigilante André Noviski, de 37 anos, conhecido como "Pescoço", está desaparecido desde segunda-feira, dia 9. Ele é morador do bairro Municipal. De acordo com o registro policial, o desaparecimento ocorreu por volta das 18h, na rua Lajeadense. Ele chegou em casa com a namorada e em seguida recebeu um telefonema. Antes de sair, pediu a ela que preparasse o jantar e afirmou que não demoraria. Ele disse que iria até a casa de um amigo.

Algumas horas passaram e a namorada fez contato com o amigo de Noviski, que informou que o vigilante não tinha chegado em sua casa. Depois disso, os familiares não tiveram mais notícia dele. O celular cai na caixa de mensagens e o vigilante não responde às mensagens de WhatsApp.

Segundo os familiares, Noviski não tem histórico de depressão ou qualquer problema psicológico. O filho dele informou na ocorrência policial que ele estava bem e inclusive estava de férias do trabalho, ao qual deveria retornar nesta quarta-feira, dia 11. No momento em que saiu de casa, o vigilante vestia calça jeans, moleton cinza, sapatênis preto e usava uma touca preta. Ele portava a carteira com documentos e certa quantia em dinheiro.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do vigilante pode fazer contato pelo número (54) 99962 6293, com Anderson Noviski. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA