Segurança
08/01/2018 12:47:57, escrita por SERRANOSSA

Bento teve diversas ocorrências de roubos e furtos nos últimos dias

Desde o último domingo, dia 29, diversas ocorrências movimentaram a área da segurança pública em Bento Gonçalves. Entre os casos estão roubos e furtos em diferentes regiões da cidade. 

No domingo, dia 29, por volta das 23h15, um homem de 42 anos, foi alvo de bandidos na rua  Doutor Casagrande, no bairro Cidade Alta, próximo à Câmara de Vereadores. A vítima caminhava em via pública quando foi abordada, pelas costas, por um indivíduo, que lhe deu um golpe na cabeça e uma facada superficial na perna esquerda. O indivíduo levou os documentos do homem e quantia em dinheiro, fugindo em seguida do local.

Na segunda-feira, dia 30, por volta das 10h, um imóvel, localizado na rua Joana Guindani Tonello, no Distrito Industrial de Bento Gonçalves, foi furtado. Indivíduos arrombaram a cerca lateral e furtaram diversos metros e bitolas de cabos de cobre, o medidor de energia elétrica e toda a parte interna de um transformador. 

Na terça-feira, dia 31, por volta da 1h30, um estabelecimento comercial foi alvo de furto e arrombamento na rua Pedro Maragno, no bairro Progresso. O proprietário, que mora ao lado do estabelecimento, observou dois indivíduos saindo da loja com mercadorias.  Foram levadas 35 peças de roupa e um pendrive. 

Também no mesmo dia, por volta das 21h, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem de 34 anos, que havia arrombado e furtado uma loja localizada na rua 13 de Maio, no Centro. A guarnição, em patrulhamento de rotina, foi acionada, via sala de operações.

O ladrão fugiu com as mercadorias pela rua General Osório. Ele se desfez de uma mochila e escalou um prédio em tentativa de fuga, mas foi abordado e preso pelos policiais, sendo posteriormente levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele havia furtado 22 peças íntimas e uma quantia em dinheiro.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA