Segurança
08/05/2018 14:58:34, escrita por SERRANOSSA

PRF recaptura dois foragidos da Justiça na BR-470

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas foragidas da Justiça durante o final de semana. A primeira prisão aconteceu na manhã de sábado, dia 4, quando um ônibus de fretamento que seguia para Palmeira das Missões (RS) foi abordado pelos policiais no quilômetro 195 da BR-470. Nele estava um homem de 38 anos, natural de Alpestre (RS), que tinha contra si um mandado de prisão por furto qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Bento Gonçalves.

Já na manhã de domingo, dia 5, a PRF prendeu uma mulher de 60 anos, natural de Nova Bréscia (RS), que possuía um mandado de prisão por extorsão em seu nome, expedido pela 1ª Vara Criminal de Eldorado do Sul. A foragida estava em uma van que seguia de Porto Alegre para Bento Gonçalves e foi abordada pela equipe policial no km 232 da BR-470.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA