Segurança
08/06/2018 10:24:09, escrita por SERRANOSSA

Adolescente de 17 anos é morto a tiros no interior de Bento Gonçalves

Bento Gonçalves registrou o 29° homicídio do ano no início da madrugada desta segunda-feira, dia 6. Um adolescente de 17 anos, identificado como Ronaldo Panizzi, foi morto a tiros em uma residência no distrito de Tuiuty. De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta da 0h10, na localidade de Veríssimo de Mattos. A vítima foi encontrada caída no chão da cozinha de uma casa, com três tiros na cabeça.

A Brigada Militar foi acionada e encontrou dois suspeitos, um homem de 32 anos e outro de 23, no local do crime. Segundo eles, o jovem entrou correndo na casa, perseguido por um homem com touca-ninja, que teria efetuado três disparos contra ele. A versão contradiz a dada por um familiar da vítima, que informou que Panizzi teria discutido com os dois indivíduos na parte da tarde por causa de quatro fardos de cerveja. Os dois suspeitos foram submetidos a exames residuográficos pela perícia e liberados posteriormente.

A Polícia Civil investiga o caso.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA