Segurança
08/09/2018 15:57:33, escrita por SERRANOSSA

Idosas são vítimas de golpe dentro de agência bancária

Um estelionatário conseguiu dar um golpe em duas idosas dentro de uma agência bancária na tarde da última segunda-feira, dia 6. Acompanhado de um comparsa, ele se disfarçou de atendente do banco e furtou o dinheiro que as mulheres iriam depositar. 

A primeira vítima foi uma idosa de 63 anos. Por volta das 13h45, ela chegou na agência do Banco do Brasil, na rua General Osório, no centro, para depositar R$ 1,3 mil na conta de sua filha. O estelionatário, que estava com um crachá no pescoço, lhe ofereceu ajuda. Ele efetuou o depósito, mas não lhe entregou o comprovante. Ao conversar com a filha, a idosa soube posteriormente que nenhum valor havia sido creditado na conta. 

Cerca de meia hora depois, outra idosa da mesma idade caiu no mesmo golpe. Havia várias pessoas na sala de autoatendimento da agência e um indivíduo com crachá no pescoço se aproximou e perguntou se precisava de ajuda. Ele estava com vários envelopes na mão e começou a preencher um deles com os dados para depósito, de R$ 1,5 mil. Ele supostamente depositou o dinheiro e entregou o comprovante para a vítima. Algumas horas depois, funcionários do banco ligaram informando a ela que o envelope inserido na máquina estava, na realidade, vazio.

Não há pistas sobre os autores do crime. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA