Aconteceu
12/07/2017 00:00:00

Abertura oficial da 2º Tecnovitis

O Sindicato Rural da Serra Gaúcha apresenta a 2ª Tecnovitis – Feira de Tecnologia para Viticultura – entre os dias 6 e 8 de dezembro. O evento é realizado no Vale dos Vinhedos, junto ao Hotel Villa Michelon, e mostra tudo o que há de lançamentos e produtos para o setor. A abertura oficial ocorreu no dia 6 de dezembro. 

Os expositores estão distribuídos em 5 seções, de acordo com o ramo de atuação, e a estrutura possibilita um trajeto completo para que nenhum passe despercebido. As divisões dos setores são: Setor 1 - Salão; Setor 2 - Parreiral Demonstrativo; Setor 3 - Plenária do Banco do Brasil e entidades; Setor 4 - Parreiral Modelo; e Setor 5 - Máquinas e Casas Agrícolas.

Na 2ª divisão as empresas apresentam os seus produtos em meio às folhagens e às uvas de mesa e viníferas, para que os expositores possam conversar com os visitantes aproveitando a beleza da plantação. Já na 5ª, as máquinas realizam demonstrações de seus produtos, permitindo a observação e a análise dos processos e suas utilizações.

Além das exposições, a Tecnovitis conta com uma extensa programação de palestras técnicas, a serem realizadas na Plenária Banco do Brasil, e Seminários, que ocorrerão no Centro de eventos do Villa Michelon. 

Agende-se
O quê? 2ª Tecnovitis – Feira de Tecnologia para Viticultura
Quando? De 6 a 8 de dezembro, das 10h às 18h
Onde? Hotel Villa Michelon, Vale dos Vinhedos
Informações: tecnovitis.com.br
Facebook: Feira Tecnovitis
 

 

Fotos: Fabrício Krüger Lavandoski



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA