Eventos
14/08/2017 00:00:00

Fundaparque: obras do prédio que abrigará entidades está em fase final de construção

Em fase final, as obras do prédio que abrigará o CIC, Sindmóveis e Movergs, além de outras quatro entidades, estão em ritmo acelerado. No último sábado, dia 12, a imprensa e membros das diretorias foram convidadas para visitar a sede, que deve ser inaugurada até novembro deste ano.

Quem conduziu a visita foi Cedamir Poletto, sócio da Construtora Poletto, responsável pela obra. De acordo com ele, o prédio terá moderno centro de eventos, com acústica, iluminação e tecnologia com o que existe de mais moderno, capacidade para 300 e 500 pessoas, com centenas de vagas de garagem, sendo 50 cobertas, gerador próprio, segurança inteligente e muito mais. 

A obra está dividida da seguinte forma: CIC no último andar; Sindmóveis e Movergs no quarto andar; Simplavi, Ascon, Sindibento e SEGH no terceiro andar; salão de eventos no segundo andar (que também pode ser considerado o térreo, tendo em vista que é dali que se dará o acesso principal ao prédio), e garagem coberta e salas disponíveis para alugar no primeiro andar (subsolo).

Confira as fotos da visita, que foi acompanhada pelo SERRANOSSA. 

 

Fotos: Raquel Konrad



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA