Eventos
14/12/2017 00:00:00

Alfredo Aveline comemora prêmio recebido por instituição internacional

A Escola Municipal de Ensino Médio Alfredo Aveline reuniu, na última quarta-feira, dia 12, alunos, professores, autoridades e imprensa para celebrar a entrega dos prêmios e descerrar a placa alusiva ao reconhecimento obtido pelo British Council. O colégio bento-gonçalvense conquistou o 2º lugar no concurso “Shakespeare Lives”, com o projeto “Pelos Meandros de Shakespeare”.

Os prêmios oriundos da condecoração foram recebidos pelos participantes e posteriormente doados para serem utilizados pela escola. Entre eles, caixas de som, câmeras, livros de diversos autores e, claro, a obra completa de Shakespeare em sua língua original. “Quero agradecer, em nome de toda direção e dos pais, a doação do prêmio recebido pelos alunos e professores para a nossa escola. Eles contribuirão para a qualidade da educação que aqui desenvolvemos”, ressaltou a diretora da instituição, Marinês Tumelero, em seu discurso.

Fotos: Fabrício Krüger Lavandoski e Gabriel Comerlatto



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA