Eventos
15/12/2017 00:00:00

Posse da nova diretoria do CIC e entrega do Mérito Lojista

Em seu primeiro pronunciamento na condição de presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, Elton Gialdi foi categórico em afirmar: sua diretoria vai trabalhar pela criação de oportunidades de negócios, de parcerias, de relacionamento e de qualificação. “Assumo com o desafio de tornar a entidade ainda mais forte e atrativa, capaz de agregar novos associados. Para tanto, temos o compromisso de fazer um exercício intenso de gestão, inovação e criatividade, encontrando formas de efetivamente contribuir para o desenvolvimento das indústrias, do comércio e dos prestadores de serviço de Bento Gonçalves. Acredito que as oportunidades não surgem ao acaso. Somos nós quem as criamos”, disse. A solenidade de posse da diretoria executiva do CIC-BG, gestão 2018/2019, ocorreu na noite de 14 de dezembro, na nova sede da entidade, prestigiada por mais de 250 pessoas.


Laudir Piccoli deixa cargo consagrado como liderança

Elton Paulo Gialdi sucede Laudir Miguel Piccoli na presidência do CIC-BG, que deixa o cargo para assumir a condição de presidente do Conselho Superior da entidade pelos próximos dois anos. Publicamente chancelado como líder nato e gestor, ele encerrou seu ciclo de comando deixando um legado de união, integração e diálogo. “Coloco-me diante da comunidade com a sensação de dever cumprido. Trabalhamos duro e podemos olhar para trás com orgulho daquilo que fizemos e ajudamos a construir. Nós cumprimos nossa missão. Tenho certeza que minha diretoria ajudou a construir uma sociedade melhor para nós e um futuro melhor para as próximas gerações”, avaliou.

ExpoBento 2018 anuncia Leocir Glowacki como diretor geral

A noite de 14 de dezembro marcou, também, o início oficial da contagem regressiva para a 28ª edição daquele que é um dos mais emblemáticos projetos encampados pelo CIC-BG: a ExpoBento, maior feira multissetorial do país, agendada para ocorrer de 07 a 17 de junho de 2018, nos pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Comandando os trabalhos desta edição, a entidade anunciou Leocir Glowacki como diretor geral da ExpoBento 2018. “Temos aproximadamente seis meses de muito trabalho para dar conta de um enorme desafio: apresentar uma ExpoBento surpreendente, capaz de superar o sucesso absoluto desse ano. A inspiração para enfrentar essa missão é muito clara para todos nós: a ExpoBento é uma feira que faz a diferença para Bento Gonçalves, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e região por meio da geração de empregos, renda e, principalmente, criação de oportunidades para as famílias fortalecerem seus negócios, para as empresas ampliarem seus contatos, conquistarem novos mercados”, disse.

Continuando os preparativos e trabalhos de organização, a diretoria está focada em duas frentes prioritárias de ação: comercialização de espaços de exposição e captação de recursos junto a patrocinadores e apoiadores. A ExpoBento 2018 ocorrerá de 07 a 17 de junho, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.


Mérito Empresarial valoriza empreendedorismo

Os empresários que foram expoente de empreendedorismo, destacando-se em seus segmentos de atuação nos últimos dois anos, receberam o merecido reconhecimento durante a entrega do Mérito Empresarial de Bento Gonçalves 2017. A premiação revela os nomes mais lembrados pelos associados do CIC-BG, que, por meio do voto, elegem os contemplados. Nesta edição, o troféu Mérito Empresarial – categoria Indústria, foi conferido ao empresário Carlos Bertuol, diretor da Meber Metais. Já no segmento Comércio, a outorga coube a Daniel Ferrari, da BG Ferramentas. Na categoria Serviços, o agraciado foi Valdomiro Cruzeta, da empresa Bento Refeições.


Diretoria Executiva do CIC-BG 2018/2019

Presidente: Elton Paulo Gialdi

1º Vice-presidente para Assuntos da Indústria: Vitor Agostini

2º Vice-presidente para Assuntos da Indústria: Adriano Ferronato

1º Vice-Presidente para Assuntos de Comércio: Edgar Brandelli

2ª Vice-Presidente para Assuntos de Comércio: Maiara Poletto

1° Vice-Presidente para Assuntos de Prestação de Serviços: Rogério Capoani

2° Vice-Presidente para Assuntos de Prestação de Serviços: César Anderle


1ª Diretora Secretária: Bruna Cenci

2º Diretor Secretário: Gianfranco Bellé

1º Diretora Tesoureira: Jussara Canabarro

2º Diretora Tesoureira: Aline Parisotto


Diretor de gestão e inovação: Willian Rizzi

Diretor de área de Vitivinícola: Magda Brandelli

Diretor de área da construção civil: Andrey Arcari

Diretor de área de comunicação e marketing:  Adelgides Stefenon

Diretor da área de assuntos internacionais: Bruno Benini

Diretor de área de turismo, cultura e gastronomia: Gilberto Durante 

Diretor da área social e relacionamento c/ associados: Flávia Gallon Anceski

Diretor de infraestrutura, urbanismo e logística: Leonardo Boaro

Diretor da área de Tecnologia: Leocir Glowacki

Diretor de área jurídica: Gabriel Luchese

Diretor de Comercialização: José Carlos Zortéa 

Diretora do projeto Viva Bento: Leticia Zanesco

Diretor de Pequenas Empresas: Juliano Frizzo

Diretora Executiva: Caroline Moras Basso


Diretoria da ExpoBento 2018

Diretor Geral: Leocir Glowacki

Diretor de Projetos: Gianfranco Belle

Diretor de Eventos: Rogerio Capoani

Diretor de Marketing: Juliano Frizzo

Diretor Jurídico: Gabriel Luchesi

Diretora Industrial: Letícia Zanesco

Comercialização: José Carlos Zortéa

Diretor de Serviços e Alimentação: Leonardo Boaro

Diretora Financeira: Caroline Moras Basso



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA