10 anos de “Eles na Passarela” terão superprodução
São mais de dez anos mostrando não só as tendências da moda masculina e a desenvoltura de empresários na passarela, mas também ajudando a manter um projeto que atende mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social. O “Eles na Passarela” chega à sua 10ª edição com ares de superprodução. Na próxima terça-feira, dia 19, mais de 120 modelos que desfilaram em diferentes edições do evento deverão subir à passarela, montada no Parque de Eventos, em prol da Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), com uma plateia que deve ultrapassar o número de mil pessoas. Mais do que apresentarem as novidades das lojas Cadoro e Identidade Homem, os modelos vestirão a camisa da entidade.
Com uma estrutura do tamanho de sua história, o evento também terá um reforço de peso nesta edição especial: 12 chefs de cozinha da cidade serão os responsáveis pelo jantar. “Dois irão produzir as entradas, dois farão as sobremesas e oito deles irão cozinhar os pratos principais. Cada um terá sua própria ilha e o participante pode provar quantos pratos quiser”, adianta Eliana Casagrande Lorenzini, diretora da Abraçaí. Durante a noite, as crianças atendidas pelo projeto farão apresentações musicais e de dança, e também haverá stand up comedy com Tiago Garbin.
A AbraçaíAtualmente, a entidade atende nos turnos manhã e tarde 210 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, bem como as suas famílias, que participam de atividades de conscientização ambiental, corporal e para a vida, musicalização, noções básicas da língua inglesa, tecnologia da informação e da comunicação, apoio à escolarização, iniciação profissional, palestras e ações, além do atendimento social, transporte e alimentação.
Reportagem: Raquel Konrad
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.