12 redes de supermercados alemãs oferecem Aurora
Após recente participação na Anuga, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, e há apenas seis meses do lançamento de seus vinhos na Alemanha, a vinícola Aurora já tem distribuição nacional no país europeu e está presente em 12 redes de supermercados, que pertencem a quatro grandes grupos comerciais alemães.
Uma das principais cadeias de varejo do país, a Edeka, exibe displays com vinhos da Aurora em suas lojas, sinalizados por bandeiras do Brasil que chamam a atenção para os vinhos da vinícola ali à venda.
Os vinhos Premium Selection da linha Brazilian Soul, marca da Aurora para exportação, lançada na Alemanha, também estão presente em diversos restaurantes alemães, aumentando a visibilidade da marca e contribuindo para o trabalho de construção de imagem de qualidade junto a esse mercado.
Novo embarque em novembro
Em novembro, mais de 10 mil garrafas serão exportadas para a Alemanha, com as novas safras dos vinhos Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot e Brazilian Soul Premiun Selection Cabernet Sauvignon e Tannat.
Este é só o início de uma grande parceria da maior vinícola do Brasil com o maior importador da Alemanha. “Nossos vinhos já têm a aprovação do consumidor alemão, agora precisamos consolidar a marca naquele país”, comenta Rosana Pasini, gerente de exportações da vinícola.
Em 2014, a Aurora deve ampliar a visibilidade de seus vinhos no país germânico. Ações de degustação em pontos de venda, como já foi realizado na Galeria Kaufhof, devem conquistar cada vez mais os consumidores.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.