52º homicídio do ano: exame de DNA deve confirmar identidade da vítima

A Polícia Civil trabalha para identificar o corpo carbonizado encontrado dentro de um automóvel Chevette queimado na localidade de Passo Velho, interior de Bento Gonçalves, na noite de domingo, dia 30. A mãe do proprietário do veículo afirmou aos policiais que a vítima é seu filho, que está desaparecido. Porém, só um exame de DNA irá confirmar a identificação.

Este foi o 52º assassinato ocorrido em Bento Gonçalves. A identificação oficial ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, porém familiares da vítima têm certeza de que o corpo carbonizado é de Alexandre Calza, de 37 anos, morador de Veranópolis. Ele é o proprietário do Chevette que foi queimado.

 

Familiares teriam reconhecido partes do corpo como sendo de Alexandre Calza, dono do Chevette incendiado e que está desaparecido. Confirmação oficial será feita através de exame de DNA. (Foto: Reprodução/Facebook)
 

Calza está desaparecido desde o final da tarde de domingo e familiares teriam reconhecido partes do corpo como sendo dele. A mãe da possível vítima garante tratar-se de seu filho. Porém, a Polícia Civil só irá confirmar a identificação após a realização de um exame de DNA. Materiais genéticos da mãe foram colhidos para que a comparação seja feita e sua identidade possa ser confirmada.

Só após essa confirmação é que os restos mortais da vítima serão liberados para sepultamento.