• Vinícola Garibaldi

Ação em festa de Nova Prata resulta na prisão de um homem e diversas porções de droga apreendidas

  • Vinícola Garibaldi

Também foram apreendidas uma balança de precisão, R$ 200 em espécie, três câmeras de monitoramento, dois telefones celulares, um cartucho cal. 32 deflagrado, material para fracionar e embalar entorpecentes e um cigarro de maconha

Foto: Brigada Militar

Na noite de sexta-feira, 12/01, às 19h, a Brigada Militar (BM), através da Força Tática, prendeu dois homens, de 57 e 37 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Retiro, em Nova Prata.

A equipe de policiais recebeu denúncia de que em uma boate da localidade estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Durante as averiguações, 13 pessoas foram identificadas, sendo que com o segurança do local foram encontradas 18 porções de cocaína.

No decorrer das buscas no local, foram encontradas mais 17 porções da mesma substância, totalizando 30 gramas da droga. Também foi apreendido uma balança de precisão, R$ 200 em espécie, três câmeras de monitoramento, dois telefones celulares, um cartucho cal. 32 deflagrado, material para fracionar e embalar entorpecentes e um cigarro de maconha.

O homem e o responsável pelo local foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia, onde um restou preso e o outro foi liberado, porém, também responderá pelo crime.