ACI e Unisinos firmam parceria
Incentivar a educação. É com esse objetivo que a Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa e a instituição de ensino superior Unisinos assinam convênio nesta quarta-feira, 7 de maio, às 17h, na sede da entidade, localizada na rua Ubaldo Baldasso, 400, Ponte Seca.
O objetivo da parceria é garantir benefícios/descontos especiais aos funcionários, estagiários e associados da ACI em cursos de Graduação (inclusive EAD), Superiores de Complementação de Estudos, de Extensão, de Master Business Administration – MBA’s, de Especialização, de Línguas, Intensivos e de Informática da Unisinos.
Na oportunidade estará presente o presidente da entidade, Fabiano Ferrari, Cristina Relvas, de Relações com o Mercado e Eduardo Costa, Executivo da Serra, representantes da Unisinos.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.