Acidente com morte na RSC-470, em Garibaldi
Notícia atualizada em 02.03, às 17h35
Mais um grave acidente foi registrado em rodovias da região de Bento Gonçalves. Na madrugada desta sexta-feira, dia 2, por volta das 4h30, duas mulheres perderam a vida depois da colisão entre um caminhão e um veículo Ka, com placas de Bento Gonçalves. O acidente aconteceu no quilômetro 224 da RSC-470, na altura do trevo de acesso Norte a Garibaldi.
As vítimas foram identificadas como Sheila Picinini, de 24 anos, e Beatriz Marchetto, de 25. Além delas, dois rapazes, que estavam no Ka, sofreram ferimentos e foram encaminhados pelos Bombeiros Voluntários para o hospital de Garibaldi, onde receberam atendimento e foram liberados.
Segundo levantamento realizado por agentes da Polícia Rodoviária no local, o condutor do automóvel invadiu a pista contrária e bateu no caminhão. O trânsito chegou a ficar em meia pista durante a madrugada, mas já foi liberado.
Greice Scotton e Katiane Cardoso
Siga o SerraNossa!
Twitter: http://www.twitter.com/serranossa
Facebook: Grupo SerraNossa