• Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi
  • Tacchini Sistema de Saúde

Acidente entre caminhonete e micro-ônibus deixa dois mortos em Guaporé

  • Vinícola Garibaldi

Vítimas trabalhavam no campus da Universidade de Caxias do Sul (UCS) que fica na cidade

Foto: Bombeiros de Guaporé / Divulgação

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete L200 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e um micro-ônibus, no km 118, em Guaporé, por volta das 6h30 desta quinta-feira, 11/05.

As vítimas foram identificadas como Paulo Benin e Antônio Alcir Varela, que não tiveram as idades divulgadas.

Quatro pessoas estavam na caminhonete L200 que se deslocava de Caxias do Sul para o campus da UCS em Guaporé, onde o grupo trabalharia ao longo do dia na parte de jardinagem.

Benin era funcionário do setor de jardinagem da própria UCS desde 2018, enquanto Varela e os outros dois ocupantes eram funcionários da empresa terceirizada Sul Service.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a caminhonete se deslocava no sentido Dois Lajeados a Guaporé quando ocorreu uma colisão frontal com o micro-ônibus que seguia no sentido contrário.

Benin e Varela não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo de receberem socorro. Os outros dois ocupantes foram socorridos, um deles em estado grave. Os sete ocupantes do micro-ônibus tiveram ferimentos leves e foram levados para atendimento em Guaporé.

A Fundação Universidade de Caxias do Sul (Fucs) divulgou uma nota de pesar por conta do acidente. Confira:

“A Fundação Universidade de Caxias do Sul confirma, com profundo pesar, o falecimento do funcionário Paulo Benin, que atuava na equipe de jardinagem, na UCS desde 2018, e do colaborador da empresa prestadora de serviços Sul Service Antônio Alcir Varela, em acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira, 11 de maio, em Guaporé.

O acidente deixou outros dois ocupantes do veículo, da empresa Sul Service, feridos.

Lamentando com muita tristeza o ocorrido e as perdas, a Instituição presta suporte às famílias envolvidas”.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também